Uma posterior finalização para este 2014 tão incrível

O que foi esse ano? Para mim, algo parecido com um tesouro. Conheci tantas pessoas, reecontrei amigos e colegas e conhecidos que acabaram por se tornar amigos, fortaleci laços, voltei à mesma escola e sai dela; tive duas etapas de ballet. Tive a oportunidade de formar uma equipe com amigas maravilhosas e juntas conquistarmos ouro no campeonato brasileiro de karatê. Recebi, juntamente com minha incrível parceira de debates, um prêmio Menção Honrosa ‘por nossos brilhantes discursos’.
Passei em duas faculdades (apesar de não ter concluído o ensino médio ainda); me apaixonei por alongamento (sim, eu gosto de respirar ballet ❤); voltei a escrever, pratiquei violino, li livros fantásticos, me emocionei, me decepcionei, aprendi, tentei vencer de vez a timidez e quase consegui. Fui feliz.
Mudanças me aguardam… Esse ano foi incrível! Que 2015 venha cheio de boas surpresas e seja tão maravilhoso quanto este. Para finalizar, uma frase que tem me acompanhado muito:
“Sucesso não é nada mais que algumas disciplinas praticadas todos os dias” -Jim Rohn
Para você, para mim, para nós, que 2015 seja uma constelação de alegrias e aprendizados

Leave a Reply

