Quem você vai encontrar no céu?

Estava pensando sobre o pós-vida outro dia (sim, eu penso sobre muuuuuita coisa) e em outro estavamos fazendo faxina em casa. Adivinhem o que achei? Um livro. Vários livros. Auto ajuda, não fazem meu estilo então dispensei todos, então, eis que vem a minha frente um livrinho de tamanho médio, com letras vermelhas e um nome cheio de mistério E auto ajuda, nem tudo é perfeito, mas foi amor a primeira vista e fiquei curiosa para começar a folhear cada página carregada de história. 
                  

image

“As cinco pessoas que você encontra no céu” é um título bem curioso, não? Fiquei com uma pulga atrás da orelha e com meu pai me empurrando o livro para ler acabei trazendo pra ‘fila’.
Nunca, NUNCA, n-u-n-c-a, nuuuuunca mais eu julgo um autoajuda. É um livro fantástico e impactante, fiquei agitada, triste, arrasada, alegre e achei partes lindas e frases incríveis. Para resumir, Eddy é um homem que morre no seu emprego, no dia do seu aniversário de 83 anos em um acidente na montanha russa, ao acordar no céu, ele vai se deparar com 5 pessoas, uma de cada vez, que vai lhe explicar o sentido da sua estadia em vida. O autor mostra, a partir de sua crença, como estamos ligados um aos outros (destino?) e o que as pequenas e grandes atitudes podem ocasionar.
Para uma última questão, não. Não é um livro religioso e vale muito a pena ler. De Mitch Albom.

Um anexo à parte.
Do meu mundo para o seu.
Ayumi

Leave a Reply

