Yoani Sánchez

Boa tarde. Tudo bem com você(s)? Espero que sim.

Hoje fui na banca e levei uma revista ( não vou citar qual,provavelmente vocês sabem)para casa e fiquei impressionada com a notícia aparentemente polêmica que a revista levantou.

O que quero falar aqui é o fato de que a moça da capa em questão, Yoani Sánchez, uma cubana comum formada tem repercurtido mundialmente levantando um tópico o qual levo muito a sério e me interesso muito mas não tinha  NENHUM conhecimento de que estava acontecendo. As ações petistas e cubanas abafaram-na de tal modo que,uma mulher tão influênciável que está “lutando”desde 2007/2008 contra o regime cubano não chegou aos ouvidos/vistas/conhecimentos da população geral,tanto que,somente hoje 24/02/2013 tive conhecimento de tal influência.

E o PIOR não é isso,mas se leram a reportagem (ou não leram pesquisem na internet) tirem suas conclusões,eu fiquei surpresa.

Uma boa tarde,um bom dia e uma boa noite.

Ayu.

Leave a Reply

